18 de julho de 2016

TAG dos 50% - Resumo das Leituras do 1º Semestre | Canal

Oi galera! Quanto tempo. Como eu estive ausente nos últimos meses, achei que responder a Tag dos 50% seria uma boa maneira de compartilhar com vocês as melhores leituras que fiz no primeiro semestre desse ano.

A Tag consiste em basicamente escolher as leituras que se destacaram nessa primeira metade do ano e dizer as expectativas para os lançamentos do próximo semestre.

PERGUNTAS
1. O melhor livro que você leu até agora, em 2016.
2. A melhor continuação que você leu até agora, em 2016.
3. Algum lançamento do primeiro semestre que você ainda não leu, mas quer muito.
4. O livro mais aguardado do segundo semestre.
5. O livro que mais te decepcionou esse ano.
6. O livro que mais te surpreendeu esse ano.
7. Novo autor favorito (que lançou seu primeiro livro nesse semestre, ou que você conheceu recentemente).
8. A sua quedinha por personagem fictício mais recente.
9. Seu personagem favorito mais recente.
10. Um livro que te fez chorar nesse primeiro semestre.
11. Um livro que te deixou feliz nesse primeiro semestre.
12. Melhor adaptação cinematográfica de um livro que você assistiu até agora, em 2016.
13. Sua resenha favorita desse primeiro semestre (escrita ou em vídeo).
14. O livro mais bonito que você comprou ou ganhou esse ano.
15. Quais livros você precisa ou quer muito ler até o final do ano?

 
Confiram as respostas:



Simm!!! Esse é o primeiro vídeo do canal, que vai ser uma extensão do blog. \o/
Espero que vocês tenham gostado (Não esqueçam de dar um joinha... e se inscrevam aqui).

Até mais,
Plínio Mendes

9 comentários:

  1. Já estou acompanhando o canal. Para o primeiro vídeo ficou ótimo! Seu gosto literário é bem variado, as escolhas foram maravilhosas. Bjos!

    Blog Literário 2

    ResponderExcluir
  2. Olá, Plínio.
    Que legal que você gravou um vídeo, eu não tenho coragem hehe. Que pena que A caçada te decepcionou, eu quero muito ler ele. Corte de espinhos e rosas também estou doida para ler. De todos os livros que você citou só li Como eu era antes de você e não chorei hehe.

    Blog Prefácio

    ResponderExcluir
  3. oooi
    tudo bem?
    Já tinha visto pelos blogs resenhas de alguns dos livros que citou.
    Parabéns pela desenvoltura no vídeo!

    SIGA BIO-LIVROS | PÁGINA | Produtos Natura

    ResponderExcluir
  4. Oi, Plínio!
    Eu quero muito ler Uma Chama Entre as Cinzas e Corte de Espinhos e Rosas.
    Eu abandonei Espada de Vidro porque não aguentei a Mare hahahhaha
    Beijos
    Balaio de Babados

    ResponderExcluir
  5. Luiza, te entendo! Eu não tenho nenhuma empatia pela Mare. Não consigo gostar nem me apegar pela personagem.
    Mas a história me prendeu, então... kkkkk
    Bjs

    ResponderExcluir
  6. oi
    livros bem interessantes que você leu, pelo que falou não leria aquele a caçada já que lembrou muito jogos vorazes.

    momentocrivelli.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Oi Plínio!
    A rainha vermelha, The Kiss of deception, A maldição do vencedor, Corte de espinhos e rosas e Endgame estão na minha eteeerna lista de próximas leituras! rsrs
    Bjs
    http://acolecionadoradehistorias.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Oi Plínio,
    Vou responder essa TAG em breve também.
    Sou louca para ler 'Uma Chama entre as cinzas" e "The Kiss of Deception" e super recomendo "A Maldição do Vencedor", eu gostei muito.
    Beijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Oi, Plínio! Tudo bem? Adorei a tag, suas respostas e o vídeo, que ficou ótimo! <3 Menino, como assim você se decepcionou com "A Caçada"? O livro é ótimo! haha

    Abraço

    https://tonylucasblog.blogspot.com.br

    ResponderExcluir