16 de junho de 2014

American Horror Story - Asylum

Oi galera! Depois do sucesso de American Horror Story: Murder House, Asylum veio surpreendendo os fãs.



Gênero: Terror/ Suspense/ Drama
Criadores: Ryan Murphy/ Brad Falchuk
Elenco: Sarah Paulson/ Zachary Quinto/ Evan Peters/ Lily Rabe/ Lizzie Brocheré/ James Cromwell/ Joseph Fiennes/ Jessica Lange

American Horror Story: Asylum é a segunda temporada da série de terror da rede americana FX. Estreou em 17 de outubro de 2012 nos EUA, e 30 de outubro do mesmo ano no Brasil pela FOX.

Insanidade, extraterrestres, possessões demoníacas, um serial killer, um médico nazista sádico, sexo explícito, freiras e padres em um manicômio aterrorizante... Bem vindo à Briarcliff!

Nesta nova fase, a história começa quando Lana Winters, uma jovem jornalista, vai até a Instituição Mental Briarcliff para investigar denúncias de maus tratos contra os internos. Porém, ao chegar lá, não fica satisfeita com as informações fornecidas pela Irmã Jude (a diretora do instituto), e decide desvendar os segredos do local a todo custo. Um erro que leva Lana para um pesadelo sem fim.
Ela acaba sendo internada e recebe os absurdos tratamentos que tanto queria denunciar. Seu objetivo então passa a ser escapar do hospício para revelar ao mundo os horrores realizados naquele lugar, e fechá-lo de vez.



Gostei de ver atores conhecidos da temporada anterior assumindo novos personagens. Jessica Lange, por exemplo, surpreendeu a todos... sem dúvidas essa temporada foi dela. Evan Peters Sarah Paulson também estavam incríveis. Um bom papel é o suficiente para um ator talentoso impressionar!



Como no ano anterior, os segredos são descobertos gradativamente. Posso adiantar que "Asylum" manteve as cenas densas e pesadas.
Com personagens sensacionais, essa temporada foi considerada antológica. 


Um drama SUPER recomendado!!

                                                                                                       Plínio Mendes 

8 comentários:

  1. Das três temporadas da série, essa é a minha favorita! Gosto de todos os personagens e todos os atores representaram muito bem! A Sarah Paulson foi maravilhosa!
    Adorei o blog!

    Beijos!

    http://musicaaolongeliteratura.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. American Horror Story é um ótimo seriado, assisti as duas primeiras temporadas e já gostei bastante, acabei ficando sem tempo de continuar o seriado mas logo estarei continuando. Inclusive, adorei seu blog!
    Abraços.

    Jackson - http://tronodelivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi, P2!
    A segunda temporada sem dúvida foi muito bem bolada e recheada daquilo que queremos ver e sentir! Umas das melhores. E tenho dúvidas de dizer qual temporada é melhor. Murder House ou Asylum.

    Abraços!
    Misael
    http://devoradoresde-livros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Segunda temporada e sua opening que me assustava. Tomei tanto susto com isso ahauhhauhua
    Ai e o final, amei


    http://penelopeetelemaco.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii Coelho <3
    Eu fico imaginando como você consegue assistir essas séries com tanta facilidade. Eu sou uma cagona não conseguiria ver nem os primeiros dez minutos.
    Se eu fosse uma pessoa corajosa conferiria mais. Porém prefiro ficar só no trailer mesmo, que aliás é incrível!

    Amei o post (como sempre).

    Beijos
    Bárbara
    Toca dos Livros
    http://btocadoslivrom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Eu consegui assisti um pouco da primeira temporada de AHS, e gostei bastante (não tenho problemas com terror). Mas pelo o que todo mundo fala a segunda temporada é bem melhor. Pena que eu ainda não consegui ver =/
    Ótima dica!
    http://acolecionadoradehistorias.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Olá!
    Eu tenho ser sincera, eu não sei se teria coragem de assistir, eu sou muuuuuuito medrosa.
    http://refugiorustico.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Como não gosta dessa série, ela é foda kkk ( Porém eu aqui to descobrindo tanta série sabe...Que nem consigo ver todas kk)
    Bjs Cueio <3

    ResponderExcluir