4 de junho de 2014

Constantine - Gotham - The Flash

Oi galera! Hoje eu vou apresentar para vocês três séries que estreiam na temporada 2014/2015 da televisão norte-americana. Os quadrinhos da DC Comics estão invadindo a TV.

*Constantine




Gênero: Sobrenatural/ Drama/ Ação 
Produtores: Daniel Cerone/ David S. Goyer
Elenco: Matt Ryan/ Lucy Griffiths/ Harold Perrineau/ Charles Halford
Emisora: NBC

Constantine é uma série norte-americana, baseada nos personagens dos quadrinhos "Hellblazer", publicados pela DC Comics. 

A trama vai focar no famoso John Constantine, um caçador de demônios que está lutando contra seus pecados do passado, enquanto tenta proteger a humanidade de uma ameaça sobrenatural.


A série promete manter o ar de mistério e terror da HQ, com direito a efeitos impressionantes. Lembrando que o título também já foi adaptado para o cinema, em um filme homônimo estrelado por Keanu Reeves.

*Gotham



Gênero: Policial/ Drama
Produtores: Bruno Heller/ Danny Cannon
Elenco: Ben McKenzie/ David Mazouz/ Camren Bicondova/ Sean Pertwee/ Robin Lord Taylor
Emissora: FOX

Gotham foi criada por Bruno Heller, baseada no universo do personagem "Batman" da DC Comics. A série vai estrelar Ben McKenzie como o jovem Detetive James Gordon. 
A história erá como foco o jovem detetive James Gordon, enquanto ele trabalha no departamento de polícia, e desvenda os mistérios da cidade.
Gotham mostrará Bruce Wayner ainda criança, além de contar a história de vários vilões famosos, como o Pinguim, Charada e a Mulher-Gato.



A trama apresentará aos fãs um novo aspecto dos quadrinhos.
"Antes do Pinguim.
Antes da Mulher-Gato.
Antes do Charada.
Antes da Hera Venenosa.
Antes do Batman.
Houve Gotham."

*The Flash


Gênero: Ficção/ Drama/ Ação/ Mistério
Produtores: Greg Berlanti/ Andrew Kreisberg/ Geoff Johns
Elenco: Grant Gustin/ Candice Patton/ Rick Cosnett/ Danielle Panabaker/ Carlos Valdes/ Tom Cavanagh/ Jesse L. Martin
Emissora: The CW

Apresentado dentro da segunda temporada de Arrow, Barry Allen ganha sua própria série em The Flash. O seriado mostrará a história de origem do super-herói, um detetive que passou boa parte da vida buscando respostas para a misteriosa e aparente sobrenatural morte de sua mãe, e que, depois de ser atingido por um raio e passar nove meses em coma, percebe que ganhou superpoderes. Barry usará seu novo dom, para proteger Central City dos vilões.


Vindo com a mesma pegada de Arrow, o spin-off promete ser fiel aos quadrinhos da DC.

Então é isso galera. Essas foram as minhas dicas de hoje, e espero que vocês tenham gostado!

                                                                                                               Plínio Mendes

10 comentários:

  1. Hey P2!!
    Que belas novidades!! O que mais me chamou atenção foi Constantine e Gotham! Parece que será um espetáculo!! E já estou louco para assistir!!
    Abraços
    Misael
    http://devoradoresde-livros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi, oi Coelho
    De todas essas três, The Flash foi a que me chamou mais atenção.
    Mas todas parecem ótimas.
    É isso mesmo Granadinha, temos que ver todas as series enquanto nosso pequeno infinito durar.

    Amei o post! Você como sempre conhece as melhores séries.

    Beijos!
    Bárbara
    Toca dos Livros
    btocadoslivrom.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. CARA********* Olha esse trailer de Constantine! Quero assistir! Já vou me preparar para as férias (vou cagar de medo mas tudo bem), adorei!

    ResponderExcluir
  4. Constantine parece ser muuuuuito bom. Se não me engano, há um filme com este nome também, não é? Enfim, vou procurar me informar mais sobre os lançamentos, para saber se consigo seguir algum! Amei o post e obrigado pelas novidades <3

    Até mais,
    Sérgio H

    www.decaranasletras.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Oii,

    Gostei da suas dicas, antigamente não assistia nada do genero, mas hoje gosto de assistir.
    Beijinhos,
    entrechocolatesemusicas.blogspot.com.br
    EC&M

    ResponderExcluir
  6. São três as estreias da temporada que eu estou mais ansiosa para ver, especialmente a de Gotham. Ela tem tudo para ser muito boa! Já "The Flash" eu acompanho mesmo se não for muito boa, adoro o herói, ele sempre foi o meu preferido com o seu jeito sarcástico lá na Liga da Justiça! rs Beijos!

    bibliophiliarium.com

    ResponderExcluir
  7. Eu sou péssima para acompanhar série. Eu sempre vejo uma, me interesso, mas nunca vejo e quando vejo, não passo da primeira temporada. Tenho que me dedicar mais xD Gotham parece ser a mais interessante =D

    http://refugiorustico.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Essa série do flash ,é a que eu estou mais ansiosa ! hehehehe
    beijos !

    http://vivasincera.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Quero assistir Constantine . MDS parece ser muito muito boa <3

    ResponderExcluir
  10. Eu quero assistir todas!
    Sou louca por quadrinhos e gosto muito do Flash, aguardo ansiosa a estréia da série.
    Acredito que Gotham também será muito boa!
    Assim como Constantine \0/ é muita coisa boa haha, haja tempo =)

    Beijos
    Lara - Magia Literária
    http://www.magialiteraria.com/

    ResponderExcluir